Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

14 fevereiro 2015

Certificação da 2ª turma de músicos do maestro Valdir na Filarmônica Santa Cruz de Chapada do Norte MG



A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (Maurício Costa, Fabiane Vissotto e Niucilene Soares) e a Banda de Música Filarmônica Santa Cruz de Chapada do Norte MG sob a regência do maestro Valdir Alves dos Santos realizaram na tarde de 27 de Dezembro de 2014 na Escola Estadual Monsenhor Mendes um evento musical que contou com a seguinte programação: 3 apresentações iniciais, Silvania e Herielly; o senhor Sineval; e Albano, Ailton, Heli, Jackson, Alex, Rosania, Wemerson e Luan. Na sequência os novos músicos receberam das mãos do Eustáquio Soares (DJ Tacão) os certificados por terem concluído a parte teórica das aulas e cumprimentaram os componentes da mesa de autoridades composta pelo prefeito Ronaldo Lourenço Santana, a primeira dama Poliana Aguilar, o secretário de finanças Nilson Aguilar, a diretora da Escola Estadual Monsenhor Mendes Maria Aparecida Evangelista, Donizete Lourenço (Inácio) representando a Paróquia Santa Cruz, Noêmia de Jesus da Secretaria Municipal de Educação e Niucilene Soares da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. E a última parte da apresentação contou com a participação coletiva da banda de música. O evento teve a presença de um grande público que foi prestigiar a banda e os novos músicos aplaudindo cada apresentação e falas do senhor Sineval, do prefeito Ronaldo e da diretora Maria Aparecida Evangelista.
Realização: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e Banda de Música Filarmônica Santa Cruz de Chapada do Norte MG
Apoio: Prefeitura Municipal de Chapada do Norte ADM2013/2016, Escola Estadual Monsenhor Mendes, Eustáquio Soares (DJ Tacão), Paróquia Santa Cruz
Colaboração: Maria Aparecida Evangelista, Elcio Lourenço (Ié), Gislene Soares, Fabiane Lourenço, Niucilene Soares e Noêmia de Jesus.

















FOTOS: MAURÍCIO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário