Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

07 fevereiro 2015

ENTREGA DE CERTIFICADOS E HOMENAGENS AOS INTEGRANTES NOVATOS E VETERANOS DA FILARMÔNICA SANTA CRUZ DE CHAPADA DO NORTE MG EM 2013




Na tarde do dia 08 de Junho de 2013 (Sábado) no Salão do Casi foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados para os alunos que concluíram nas aulas do maestro Valdir  a parte teórica para ingressar na Banda Filarmônica Santa Cruz de Chapada do Norte e para os alunos que já fazem parte da banda há algum tempo. 

Na oportunidade foram homenageados alguns músicos veteranos que muito já contribuíram e continuam ainda dando apoio a banda e aos eventos que ela participa. 

O evento contou com a presença do Prefeito Ronaldo Lourenço Santana e sua esposa Poliana Aguillar, os Vereadores João de Felicício e Adriane Coelho, a Diretora da Escola Estadual Monsenhor Mendes Maria Aparecida Evangelista e a colaboração de Juliana Pereira e Valéria Evangelista ambas da Secretaria de Desenvolvimento Social, do Secretario de Transporte Manoel da Canoa, do motorista Joaquinzinho e de Edcarlos de Jesus Carvalho da Secretaria Municipal de Educação. 

Além da entrega dos certificados, houve dupla apresentação das bandas de Chapada do Norte e da Banda de Turmalina. Presentes no eventos estavam também muitos familiares dos homenageados e pessoas da sociedade civil que foram assisti a cerimônia. A organização foi de Fabiane Vissotto, Niucilene Soares, Marcone Evangelista, Dj Tacão, Dona Maria de Celso e Maurício Costa.




















Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário