Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

19 julho 2016

GOVERNADOR DE MINAS GERAIS FERNANDO PIMENTEL RECEBE PREFEITOS DO MÉDIO JEQUITINHONHA PARA DISCUTIR OS PRINCIPAIS PROBLEMAS DA REGIÃO

Foi realizada no dia 19 de Julho de 2016 no Palácio da Liberdade em Belo Horizonte uma reunião histórica para o Médio Jequitinhonha, o Governador do Estado Fernando Pimentel recebeu os prefeitos e prefeitas da AMEJE (Associação dos municípios do Médio Jequitinhonha) para tentar resolver os principais problemas, com atenção especial :á água, aos rios secando e a estiagem prolongada. Os prefeitos pediram a construção de pelo menos uma barragem no Rio Araçuaí que valente ainda corre, mas infelizmente não será por muito tempo, considerando a seca que assola a região. O prefeito de Virgem da Lapa, Harley Lopes reforçou o pedido sobre asfalto da LMG 677 agora com reforço dos nobres colegas prefeitos, e segundo o virgolapense, o Governador confirmou a licitação e também que virá a Virgem da lapa no final de Agosto para o lançamento da obra com a presença das máquinas e iniciando assim um antigo sonho da população da região. Transporte Escolar, recursos da saúde que estão em atraso serão priorizados ao Vale, disse o Governador aos presentes. A reunião também tratou sobre cidades com decreto de Emergência, que necessitam terem mais prioridade na hora da distribuição dos recursos.

O encontro também contou com as presenças dos secretários de estado, Odair Cunha,  secretário de Governo, Gustavo Xavier Sedinor , Murilo Valadares SETOP Secretária de obras do Estado. Marco Antônio Viana secretário de assuntos Municipais.
Prefeitos presentes : Marlio de Jenipapo de Minas, Harley Lopes de Virgem da lapa, Armando Jardim de Araçuaí, Ronaldo Lourenço Santana de Chapada do Norte,Cândido Ferraz de Ponto Dos Volantes, Aécio de José Gonçalves de Minas, Igor Maciel de Berilo, Neia de Padre Paraíso, Gilmar de Comercinho, Gilão de Cachoeira do Pajeú, Ademar de Itinga, Marcelo de Divisa Alegre, Edson de representante de Francisco Badaró e Lucas de Medina.

Informações (Texto de Harley Lopes/Prefeito de Virgem da Lapa)



Fotos: Governo do Estado de Minas Gerais






Fotos: Harley Lopes (Prefeito de Virgem da Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário