Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

05 agosto 2016

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONFIRMA DIEGO DE TECO E MANOEL BRANCO COMO CANDIDATOS Á PREFEITO E VICE RESPECTIVAMENTE E OS CANDIDATOS Á VEREADORES DA COLIGAÇÃO: "UNIDOS PELA RETOMADA DO DESENVOLVIMENTO"

Foi realizada no dia 5 de Agosto de 2016 a convenção partidária que oficializou Diego de Teco e Manoel Branco como candidatos a Prefeitos e Vice respectivamente nas eleições municipais que ocorrerão no mês de Outubro deste ano. Também ficaram decididos os candidatos a vereadores da coligação "Unidos pela retomada do desenvolvimento": Tendéu, Zé Donério, Mangaba, Paraná, João Felicicio, Olaia, Nenzim do São João, Didi de Dodô, Pedrinho de Santo, Carlim, Rodrigo de Té Piteiras... A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Chapada do Norte MG. As convenções foram PRB, PPS, PMDB, PDT E DEM. As coligações tem o prazo previsto por lei para realizar alguns acertos antes da data final para registro.
Familiares, amigos, pessoas da sociedade civil também estiveram presentes acompanhando o desenrolar dos acontecimentos da tarde.
O próximo passo após o término da convenção será protocolar a ata.
E ao término da convenção o público presente dirigiu-se em direção á Praça da Matriz para confraternização entre os presentes.
Agora os candidatos irão aguardar o próximo dia 16 de Agosto para divulgar fotos, nomes e números oficiais de suas candidaturas e a partir daí iniciar a campanha eleitoral para o pleito que vai eleger os novos governantes ao governo chapadense.
E confirmando-se os dois candidatos a prefeito, Chapada do Norte MG terá candidatos jovens para disputa para prefeito e novas opções para o legislativo. Escolhendo aqueles que os eleitores consideram mais preparado para governar o município.
Exatamente em um período em que o país discute a necessidade de renovação na política brasileira.
Foto de capa: Jânio Lourenço
Fotos: Marina Soiér, Olaia Lima e Mangaba Figueiredo













Nenhum comentário:

Postar um comentário