Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

01 agosto 2016

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONFIRMA LEANDRO DE ZEQUINHA E ZÉ ADÃO COMO CANDIDATOS Á PREFEITO E VICE RESPECTIVAMENTE E OS CANDIDATOS Á VEREADORES NA COLIGAÇÃO: "UNIÃO E COMPROMISSO POR CHAPADA DO NORTE MG"

Foi realizada no dia 1º de Agosto de 2016 a convenção partidária que oficializou Leandro de Zequinha e Zé Adão de Cachoeira do Norte MG como candidatos a Prefeitos e Vice respectivamente nas eleições municipais que ocorrerão no mês de Outubro deste ano na coligação “União e Compromisso por Chapada do Norte MG”. Também ficaram decididos os candidatos a vereadores da coligação: Jailson, Wesley, Ronaldo Borges, Reginaldo (Tché), Bocais, Iara Rita, Cleide, Edimilson, Renato, Aguinaldo, Fábio, Ailton, Lena, Jésus, Zé PT, Sandrão, Preto Marques, Eliane Alves, Nayara Emetério, Salomé Sousa e José Maria Silvestre. A convenção foi realizada nas salas da Escola Municipal Nívea de Oliveira. As convenções foram: PHS, PMN, SOLIDARIEDADE SD, PSD, PSDB, PSDC, PT, PR e PSL.
A convenção transcorreu durante todo o dia e entre manhã e tarde os militantes dos partidos fizeram os últimos acertos para a conclusão das chapas consultando estatutos, os advogados presentes, presidentes de partidos, lideranças partidárias e comissionados.
Familiares, amigos, pessoas da sociedade civil também estiveram presentes acompanhando o desenrolar dos acontecimentos do dia.
Agora os candidatos irão aguardar o próximo dia 16 para divulgar fotos, nomes e números oficiais da candidatura e assim iniciar a campanha eleitoral para o pleito que vai eleger os novos governantes ao governo chapadense.
A convenção partidária da coligação dos demais partidos que irão compor a outra coligação está prevista para ser realizada na Sexta Feira dia 05 de Agosto na Câmara Municipal quando então ficarão decididos todos os candidatos a prefeito e vice e os vereadores nas duas chapas.




























































Fotos: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário