Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

26 abril 2017

DEPUTADO ESTADUAL DR. JEAN FREIRE ENTREGA AMBULÂNCIA PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHAPADA DO NORTE MG NO VALE DO JEQUITINHONHA

      Na Terça Feira dia 25 de Abril de 2017 o Deputado Estadual Dr. Jean Freire entregou para a Secretaria Municipal de Saúde de Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha uma ambulância conquistada via emenda parlamentar. Dr. Jean ainda conseguiu o valor de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) para a Escola Estadual Monsenhor Mendes. Segundo informações do Vice Diretor Dênis de Matos, o desejo é usar este recurso na compra de um sistema de segurança para a escola e a consequente instalação de câmeras.
      A entrega aconteceu na Câmara Municipal e estiveram presentes políticos locais, entre eles, o prefeito Diego Soares, os vereadores João de Felicício, Zé PT, Dineizinho e Pedrinho de Santo, os secretários municipais Natalino e Tendel, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Maria Aparecida da comunidade do Córrego do Rocha e amigos pessoais do deputado como o casal de professores Aécio Miranda e Elem Neiva, Jomagna Lemos, Adriane Coelho e Nilton Barbosa.
        Ainda na cidade Dr. Jean almoçou no Restaurante Fogão a Lenha no Largo do Bom Jesus e afirmou aos presentes que sempre olhará por Chapada do Norte MG, município por qual possui um grande apreço.
Fotos: Perfil no Facebook Dr. Jean Freire Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário