Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça. Ou quase isso...

Parafraseando Glauber Rocha:"Uma câmera na mão e um breve conhecimento na cabeça". Ou quase isso.../Desde Fevereiro de 2015.

28 abril 2017

SERVIDORES PÚBLICOS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL E MUNICIPAL DE CHAPADA DO NORTE MG ADEREM A GREVE GERAL DO DIA 28 DE ABRIL

      Servidores públicos da educação estadual e municipal de Chapada do Norte MG no Vale do Jequitinhonha aderiram a Greve Geral do dia 28 de Abril de 2017 e neste dia não houve funcionamento nas escolas que trabalham.
      Estiveram fechadas as Escolas Estaduais Zé de Calú em Santa Rita do Araçuaí; Olídia Lemos em Cachoeira do Norte; José Rodrigues Figueiredo em São Sebastião da Boa Vista; Professora Maria Gomes da Silva no Batieiro, Monsenhor Mendes em Chapada do Norte e a Escola Municipal Nívea de Oliveira, Creche Anjos de Deus e Creche Semente Nova todas na sede.
       Após a realização de manifestações anteriores com passeatas pelas ruas de Chapada do Norte e Cachoeira do Norte, reuniões, ato de repúdio na Câmara Municipal, confecção de cartazes, panfletagem, protestos e outros movimentos; desta vez os servidores optaram pela paralisação como forma de demonstrar a insatisfação contra as reformas previdenciárias e trabalhistas.
Foto de capa: Maurício Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário